domingo, 7 de julho de 2013

CHASM - Brinquei com a Demo!


Em Chasm, você é um soldado voltando para casa depois de anos de batalha em uma guerra distante. Mas, infelizmente, você acaba preso na cidade de Karthas onde aconteceu um terremoto que prendeu a maioria dos habitantes na mina que lá existe e impede as pessoas de saírem da cidade de algum jeito.

Parabéns, agora você tem que explorar a mina para descobrir o que aconteceu. Resolver os problemas da cidade para, só então, poder voltar pra casa e rever seus familiares e amigos.



Imagem retirada da DiabloWiki


A limitação de espaço nesse jogo me lembrou muito o primeiro Diablo. Neste velho jogo da Blizard você tem todos os caminhos bloqueados para que seu personagem não possa sair da cidade de Tristram, restando apenas a possibilidade de se aventurar no subsolo da igreja.


Imagem tirada daqui

Já as opções de ítens e a proposta de jogabilidade me lembram, e muito, Castlevania: Symphony of the Night. Inclusive no que parece ser o primeiro chefe... mas não vou falar disso aqui, porque SPOILERS são um saco.




Enfim, o jogo já foi financiado no Kickstarter e ainda não está pronto. Mas tem uma demo no site deles para baixar e jogar a vontade. Também da pra participar da pré-venda e dar um help adiantado pro Studio que vai disponibilizar o jogo para Mac, Windows e (para o meu amado) Linux.

Infelizmente, pra zerar a demo fazendo tudo que tem pra ser feito leva uns 20 minutos, mas dá pra se ter uma boa ideia de como o jogo vai ser e já ficar aguardando ansioso.

Moral da história:
brinquei com a demo e...
... NÃO VEJO A HORA QUE SAIA O JOGO!

Principalmente se sair com suporte pra outros controles que não o do 360...

Nenhum comentário:

Postar um comentário