quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O Galho da Verdade está chegando para salvar a todos... ou não.

Parem os mimeógrafos! Saiu ontem a notícia dizendo que South Park: The Stick of Truth finalmente será lançado e a data para este acontecimento épico é o próximo dia 4 de março. Bom esse foi o anúncio oficial, mas eu não acredito até o jogo ser lançado.




O Galho da Verdade já teve seu lançamento adiado váááárias vezes e se você comprou ele no primeiro pre-order, está a mais de um ano esperando o jogo chegar. Enfim, parece que desta vez é verdade, mas eu só acredito vendo.


Para quem ainda não sabe, South Park: The Stick of Truth é um RPG em que a turminha do Colorado vai se aventurar pela cidade vestidos de personagens de fantasias medievais. As piadas vão continuar com a qualidade de sempre, terão mal gosto (vide o ruivo zumbi nazista, vídeo acima), se basearão em escatologia e sondas anais introduzidas por alienígenas em pessoas abduzidas.

Meu Deus, que horror! Estão pensando os mais puritanos. Bem, esse não é um jogo para pessoas de estômago fraco ou menores de 18 anos... como se isso impedisse muita gente de fazer as coisas hoje em dia.

Mais uma vez, o jogo sai no dia 4 de março e você pode conferir o site oficial clicando aqui. Por favor, ao conferir o site, não minta a sua idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário