terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Formatei o computador - essenciais

Bom, ganhei um monte de jogos gratuitos esse ano no GOG e no Humble Bundle.
Mais o computador com Windows 10 tava dando um monte de problema (erros em que aparecia um QR code e lentidão... muita lentidão). Passei um ano e meio com essa versão do Windows e não achei nada demais... se metade dos meus jogos funcionasse no Linux e não rolasse desconfiguração do Libreoffice quando eu mandasse documentos pro trabalho, adeus windows...
Finalmente formatei o PC e coloquei o Windows 8 nele (viva o downgrade).
Lista de programas essenciais para instalar (todos gratuitos), só pra ver se eu não esqueci de nada:
Avira free antivírus standalone installer - link
VLC media player - link
Legendas Brasil (programa automático para pegar legendas em português, inglês e espanhol) - link
Steam (compras no app) - link
Gog Galaxy (compras no app - pediu pra eu atualizar o windows e me direcionou pra uma página com os downloads... melhor serviço que o da própria Microsoft) - link
Winrar - link
Adobe acrobat reader - link
uTorrent - link
Libreoffice - link

Faltou alguma coisa?
Agora eu só preciso pegar o MS Office e já estarei pronto pra trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário